Apucarana

Jovem de 24 anos morto carbonizado em Apucarana é identificado

Um homem, de 47 anos, que também estava na casa, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um jovem de 24 anos, identificado como Paulo Henrique Santos, morreu carbonizado na madrugada deste domingo (19) após a casa em que estava pegar fogo. O incêndio aconteceu na Rua Catanduva, na equina com a Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

continua após publicidade

Um homem, de 47 anos, que também estava na casa, mas pelo lado de fora, foi encaminhado pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu queimaduras nas mãos e face.

Segundo o Subtenente Camillo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2 horas da madrugada e controlou as chamas na residência. "Quando chegamos o local já estava tomado pelas chamas, adentramos ao local, mas infelizmente o homem já estava em óbito, deitado em sua cama. A causa será apurada pela Polícia Científica", informou o bombeiro.

continua após publicidade

Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de 10 mil litros de água foram utilizados para combater o incêndio, que demorou aproximadamente duas horas para acabar por completo.

Vizinhos relataram que a casa estava sem fiação e, a princípio, os moradores haviam acendido velas no interior da residência.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News