Apucarana

Jovem de 18 anos morto a tiros em Apucarana é identificado; entenda

O jovem estava chegando na casa da mãe dele, para uma visita; saiba mais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), na Rua Estados Unidos, na região do Recanto Mundo Novo, em Apucarana. O homicídio aconteceu em frente à uma residência, em via pública.  O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, por volta das 21h20, mas apenas constatou o óbito. 

continua após publicidade

Mateus Batista dos Santos estava acompanhado de uma adolescente, e tinha chegado em Apucarana naquela noite. "Ele estava chegando naquela noite em Apucarana, estava em Umuarama e ao chegar na cidade já foi recepcionado dessa forma. Ele estava internado em um Centro de Socioeducação. Foram vários disparos, a princípio de calibre 9 milímetros. Testemunhas contaram que o atirador agiu sozinho, mas agora a Polícia Civil vai investigar o caso", explicou o subtenente Almir Freitas. 

O jovem estava chegando na casa da mãe dele, para uma visita. Ela ao saber da morte foi para o local e a comoção foi grande. O jovem já foi apreendido por envolvimento em assaltos. 

continua após publicidade

Mateus é velado na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorre às 10h deste sábado (16), no Cemitério Cristo Rei. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News