Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Jardim Ponta Grossa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Jardim Ponta Grossa

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 18 anos foi preso na noite deste sábado (19), pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

De acordo com o boletim de ocorrências da polícia militar (PM), a equipe recebeu denúncias de que um rapaz de 18 anos estaria realizando a prática de tráfico de drogas na Rua Fernando Pereira. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem, que é conhecido no meio policial e já teria corrido da polícia diversas vezes naquele ponto de tráfico. Ele foi abordado, junto com outros 3 rapazes que estavam com ele no local, e ao realizar buscas, os policiais encontraram dentro dos vãos de um muro na esquina da Rua Fernando Pereira cruzamento com Rua Alzemiro Bassi, a quantia de 5 porções de crack e em uma calçada não pavimentada, próximo à este muro, foi localizado escondido 4 pinos de cocaína. No boldo do suspeito, os Pms encontraram dinheiro trocado. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga. Com os demais abordados nada fora localizado, sendo os mesmos liberados no local.

Foto: Reprodução
 


Foto por Imagem ilustrativa
Foto por Imagem ilustrativa
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Jardim Ponta Grossa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.