MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Jardim Ponta Grossa

Um jovem de 18 anos foi preso na noite deste sábado (19), pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.De acordo com o boletim de ocorrências da polícia militar (PM), a equipe recebeu denúncias de que um rapaz de 18 anos estaria

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2020, 09:43:14 Editado em 20.09.2020, 09:47:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 18 anos foi preso na noite deste sábado (19), pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências da polícia militar (PM), a equipe recebeu denúncias de que um rapaz de 18 anos estaria realizando a prática de tráfico de drogas na Rua Fernando Pereira. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem, que é conhecido no meio policial e já teria corrido da polícia diversas vezes naquele ponto de tráfico. Ele foi abordado, junto com outros 3 rapazes que estavam com ele no local, e ao realizar buscas, os policiais encontraram dentro dos vãos de um muro na esquina da Rua Fernando Pereira cruzamento com Rua Alzemiro Bassi, a quantia de 5 porções de crack e em uma calçada não pavimentada, próximo à este muro, foi localizado escondido 4 pinos de cocaína. No boldo do suspeito, os Pms encontraram dinheiro trocado. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga. Com os demais abordados nada fora localizado, sendo os mesmos liberados no local.

Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Jardim Ponta Grossa
Foto por Reprodução
continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos é preso por tráfico no Jardim Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!