MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMICÍDIO

Jovem de 18 anos morto a tiros em Apucarana é identificado; entenda

O jovem estava chegando na casa da mãe dele, para uma visita; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2022, 08:40:00 Editado em 15.07.2022, 13:54:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), na Rua Estados Unidos, na região do Recanto Mundo Novo, em Apucarana. O homicídio aconteceu em frente à uma residência, em via pública. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, por volta das 21h20, mas apenas constatou o óbito.

continua após publicidade

Mateus Batista dos Santos estava acompanhado de uma adolescente, e tinha chegado em Apucarana naquela noite. "Ele estava chegando naquela noite em Apucarana, estava em Umuarama e ao chegar na cidade já foi recepcionado dessa forma. Ele estava internado em um Centro de Socioeducação. Foram vários disparos, a princípio de calibre 9 milímetros. Testemunhas contaram que o atirador agiu sozinho, mas agora a Polícia Civil vai investigar o caso", explicou o subtenente Almir Freitas.

O jovem estava chegando na casa da mãe dele, para uma visita. Ela ao saber da morte foi para o local e a comoção foi grande. O jovem já foi apreendido por envolvimento em assaltos.

continua após publicidade

Mateus é velado na Capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento ocorre às 10h deste sábado (16), no Cemitério Cristo Rei.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos morto a tiros em Apucarana é identificado; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!