Apucarana

Jovem com processo criminal é preso por pichação

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem com processo criminal é preso por pichação
fonte: Pixabay
Jovem com processo criminal é preso por pichação

Neste domingo (4), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada por uma pessoa que disse que um homem, de 23 anos, estaria pichando com spray preto, o guarda-corpo do viaduto sobre a linha férrea da Rua Marcilio Dias, além de estar colorindo um poste localizado próximo à Rua Marcilio Dias, na Vila Nova.

continua após publicidade

No local, a equipe da Rocam chegou e efetuou a abordagem do jovem junto também do solicitante, que quis acompanhar o procedimento. Conforme o relatório, durante a abordagem e revista pessoal ao suspeito foi questionado sobre a motivação da pichação, tendo inicialmente afirmado que não sabia de nada e que não teria sido o responsável pelo ato. 

No entanto, conforme o boletim, no momento da abordagem o suspeito estava com um frasco de spray da cor preta e após o solicitante ter afirmado à equipe policial que teria observado  pessoalmente o ato, ele acabou afirmando que realmente teria pichado o local apenas por "zoação". Além disso, a PM verificou que o suspeito possui processo criminal por porte e uso de entorpecentes.

continua após publicidade

Diante dos fatos narrados, a PM deu voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado juntamente do spray para o cartório da polícia para os procedimentos cabíveis.

Tags relacionadas: #Apucarana #PICHAÇÃO #PM #policial