MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jovem cai de moto na rampa da Ciretran e fica machucado

Aluno sofreu escoriações e ferimento durante teste para habilitação na manhã desta segunda (2)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2021, 11:29:30 Editado em 02.08.2021, 11:32:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No 1º dia sem a placa "pare" na rampa, a 15ª Ciretran de Apucarana registrou na manhã desta segunda-feira (2), mais duas quedas de motocicletas durante testes para habilitação.

continua após publicidade

Um dos atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros - Siate, foi um jovem, de 19 anos, que perdeu o equilíbrio ao passar pela rampa e caiu no chão. Conforme os socorristas, ele estava consciente e orientado, com escoriações em membros inferiores e ferimento nas costas. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

A outra vítima, foi uma aluna, que acabou derrubando a motocicleta no chão durante o teste, mas não sofreu ferimentos. Conforme o chefe da Ciretran, Fernando Garcia Algarte, ela assinou um termo de responsabilidade por ter recusado o atendimento da equipe do Siate.

continua após publicidade

De acordo com Algarte, as quedas de moto durante os exames são comuns. "Moto é um veículo de duas rodas e infelizmente, a queda pode acontecer. De vez em quando registramos acidentes, mas essa rampa é uma preparação para que o aluno tire a carteira e ande pelas ruas com uma ideia de como é o dia a dia. Graças a Deus podemos contar sempre com o rápido socorro do Siate", comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem cai de moto na rampa da Ciretran e fica machucado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!