Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Jovem bêbado quebra móveis, ameaça família e foge

    Jovem bêbado quebra móveis, ameaça família e foge
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 07:55:04 Editado em 15.04.2021, 07:55:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (14), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada por um morador da Vila Rural - Terra Prometida, que informou que seu filho, de 24 anos, estava bêbado em casa fazendo ameaças, colocando em risco a integridade física de toda família.

    Já no local, a PM foi informada pelo solicitante, que na casa vive o casal e dois filhos, um de 17 anos e outro de 24 anos, o causador da confusão. O pai disse que o filho ingere bebida alcoólica com frequência e que nesta quar6ta, por volta das 20 horas, voltou da rua agressivo, quebrando objetos.

    Como o jovem é grande e pesa cerca de 130 quilos, o solicitante disse à polícia que teme pela integridade física de todos. De acordo com a polícia, assim que o autor soube que a equipe havia sido chamada, se escondeu em meio às plantações, não sendo possível realizar sua prisão. Após os policiais deixarem a residência, o rapaz retornou à casa e voltou a ameaçar o pai e o irmão.

    No entanto, o autor fugiu do local antes da chegada das equipes, que realizaram buscas e patrulhamento por cerca de uma hora por toda a extensão do bairro. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas pela equipe policial. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem bêbado quebra móveis, ameaça família e foge"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.