Um jovem fugiu para o "meio do mato" depois de ameaçar a própria avó com uma faca e agredir a mãe quando a mulher tentou defender a idosa. O caso de violência doméstica aconteceu no início da noite desta sexta-feira (16), por volta das 18h03, em uma propriedade rural localizada na rodovia BR-376, em Apucarana (PR).
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no local, as vítimas contaram às autoridades que o jovem chegou em casa com sinais de embriaguez e bastante agressivo. Ele teria começado a ameaçar a avó e pegou uma faca para tentar feri-la. A arma branca foi arrancada das mãos do suspeito pela própria idosa.
- LEIA MAIS: Trio faz a "limpa" em loja na Vila Reis e usa Fiorino furtada; veja
A mãe do jovem teria tentado intervir na situação e acabou sendo agredida pelo filho. Ela apresentava lesões e hematomas em um dos braços. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, quando o proprietário do sítio chegou para verificar o que estava acontecendo, também foi ameaçado pelo jovem, que afirmou que iria matar o homem e toda a família dele.
O autor do crime fugiu para uma área de matagal e não foi localizado pelos policiais militares. Todas as vítimas foram orientadas.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem bêbado ameaça avó com faca e agride a mãe em sítio de Apucarana"