MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta Manhã

Jovem atropelada pelo namorado é sepultada em Apucarana

Ana Carolina de Souza, 19 anos, atropelada em Apucarana, será sepultada na quarta-feira. O namorado responde por lesão corporal culposa no trânsito

Da Redação

·
Ana Carolina de Souza, 19 anos, morreu em hospital de Curitiba
Icone Camera Foto por Arquivo da Família
Ana Carolina de Souza, 19 anos, morreu em hospital de Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2025, 09:30:55 Editado em 14.05.2025, 13:14:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jovem apucaranense Ana Carolina de Souza, 19 anos, que foi atropelada e arrastada por um carro dirigido pelo namorado por cerca de 120 metros, em 15 de março deste ano, foi sepultada nesta quarta-feira (14), às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

A jovem morreu no último domingo (11) no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, de Curitiba, onde ficou internada durante 54 dias.

-LEIA MAIS: Namorado de jovem atropelada pode responder por homicídio

continua após publicidade

O velório ocorreu na Capela do Jardim Ponta Grossa.

O namorado foi preso horas depois do atropelamento, que ocorreu no Residencial Solo Sagrado, zona oeste de Apucarana. Em depoimento, George Lucas Pereira Lins Fernandes afirmou que não viu a jovem atrás do carro quando deu marcha a ré e que não percebeu que tinha atropelado e arrastado a moça.

Ela precisou ser transferida a capital paranaense devido à gravidade dos ferimentos que sofreu. No momento do acidente, Ana estava com a filha de apenas dois anos no colo. A criança, no entanto, não se feriu.

continua após publicidade

A polícia concluiu o inquérito e George foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por meio cruel. No entanto, o Ministério Público reclassificou o crime como lesão corporal culposa no trânsito. Com a morte, o MP informou ao TNOnline nesta segunda-feira (12) que deve aditar a denúncia para homicídio culposo no trânsito em estado de embriaguez.

O motorista chegou a ser preso em flagrante, mas responde processo em liberdade. Inicialmente, a investigação da Polícia Civil seguia a linha de tentativa de feminicídio, que foi descartada pela falta de provas.

A jovem contraiu uma grave bactéria por conta dos ferimentos provocados pelo acidente e morreu em Curitiba. O caso gerou comoção em Apucarana e repercussão nacional.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem atropelada pelo namorado é sepultada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!