A jovem apucaranense Ana Carolina de Souza, 19 anos, que foi atropelada e arrastada por um carro dirigido pelo namorado por cerca de 120 metros, em 15 de março deste ano, foi sepultada nesta quarta-feira (14), às 10 horas, no Cemitério Cristo Rei.
A jovem morreu no último domingo (11) no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, de Curitiba, onde ficou internada durante 54 dias.
-LEIA MAIS: Namorado de jovem atropelada pode responder por homicídio
O velório ocorreu na Capela do Jardim Ponta Grossa.
O namorado foi preso horas depois do atropelamento, que ocorreu no Residencial Solo Sagrado, zona oeste de Apucarana. Em depoimento, George Lucas Pereira Lins Fernandes afirmou que não viu a jovem atrás do carro quando deu marcha a ré e que não percebeu que tinha atropelado e arrastado a moça.
Ela precisou ser transferida a capital paranaense devido à gravidade dos ferimentos que sofreu. No momento do acidente, Ana estava com a filha de apenas dois anos no colo. A criança, no entanto, não se feriu.
A polícia concluiu o inquérito e George foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por meio cruel. No entanto, o Ministério Público reclassificou o crime como lesão corporal culposa no trânsito. Com a morte, o MP informou ao TNOnline nesta segunda-feira (12) que deve aditar a denúncia para homicídio culposo no trânsito em estado de embriaguez.
O motorista chegou a ser preso em flagrante, mas responde processo em liberdade. Inicialmente, a investigação da Polícia Civil seguia a linha de tentativa de feminicídio, que foi descartada pela falta de provas.
A jovem contraiu uma grave bactéria por conta dos ferimentos provocados pelo acidente e morreu em Curitiba. O caso gerou comoção em Apucarana e repercussão nacional.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem atropelada pelo namorado é sepultada em Apucarana"