MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Jovem atleta de Apucarana conquista o bronze no Estadual de Badminton

Lucas de Assunção Favaretto conquistou a medalha de bronze na categoria sub-13, no município de Palmas, Sul do Estado do Paraná

Da Redação

·
Lucas, que é treinado pelo professor Alysson Namba, vem se destacando na temporada
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Lucas, que é treinado pelo professor Alysson Namba, vem se destacando na temporada
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2022, 14:11:43 Editado em 20.06.2022, 14:27:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste final de semana, no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, no município de Palmas, Sul do Estado do Paraná, o jovem atleta Lucas de Assunção Favaretto conquistou a medalha de bronze na categoria sub-13, durante a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Badminton. Lucas contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Apucarana.

continua após publicidade

“O Lucas realizou três partidas no Paranaense vencendo duas na primeira fase e perdendo na semifinal para o atleta Leonardo Costa, do Clube Santa Mônica, de Curitiba. Agradecemos mais uma vez a parceria com a Secretaria de Esportes de Apucarana que tem apoiado o nosso badminton”, destacou Alcides Favaretto Junior, pai de Lucas, e que também competiu na categoria 42+, em Palmas.

Lucas, que é treinado pelo professor Alysson Namba, vem se destacando na temporada. Na etapa inicial da Copa Norte, disputada no mês de abril em Londrina, ele já havia sido campeão nas categorias sub-13 e sub-15.

continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, enalteceu o jovem pela conquista no Sul do Estado. “O badminton de Apucarana tem conseguido bons resultados nos últimos anos e o Lucas está de parabéns pela medalha obtida no Campeonato Paranaense. A modalidade tem todo o incentivo do prefeito Junior da Femac”.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem atleta de Apucarana conquista o bronze no Estadual de Badminton"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!