O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana identificou como Christoffer Jovany Domingues Galdino o adolescente de 17 anos assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11), no Núcleo Habitacional Marcos Freire. O jovem estava na residência do pai quando foi surpreendido por atiradores. A madrasta dele contou que estava dentro de casa e ouviu os barulhos dos disparos.
📰 LEIA MAIS: Adolescente é assassinado a tiros na residência do pai em Apucarana
Christoffer Jovany foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por familiares. Segundo a equipe médica, a vítima chegou no local já sem vida. Ele possuía perfurações nas costas e na região do tórax. Testemunhas relatam que cerca de quatro disparos de arma de fogo foram ouvidos na residência localizada na Rua José Ciappina.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ainda de acordo com a PM de Apucarana, a madrasta do jovem também informou que não conseguiu identificar nenhum carro ou moto pela região que poderia ter sido utilizado pelos atiradores. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e, até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi preso pelo crime.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem assassinado a tiros na casa do pai em Apucarana é identificado"