Mais lidas

    Apucarana

    CORPO NO QUINTAL

    Jovem assassinada pela companheira é identificada

    Jovem assassinada pela companheira é identificada
    Foto por Reprodução
    Jovem assassinada pela companheira é identificada
    Foto por Reprodução
    Jovem assassinada pela companheira é identificada
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.04.2021, 21:45:03 Editado em 15.04.2021, 21:55:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A mulher que foi morta pela companheira em Jardim Alegre foi identificada. O crime aconteceu no assentamento 8 de Abril, localizado na divisa do município com Godoy Moreira.

    A vítima, identificada como Carla Casarin de 18 anos, teria sido esfaqueada e posteriormente enforcada com um cadarço pela agressora que teria dito aos policiais que o crime ocorreu após uma discussão, pois a vítima queria terminar a relação de dois anos. 

    Carla foi assassinada na noite que quarta-feira (14), porém o corpo foi encontrado enrolado em um lençol em uma cova rasa no quintal. A polícia foi acionada por familiares da agressora que, no final da manhã desta quinta-feira (15), teria procurado  a mãe e confessado o assassinato. 

    Com a chegada da Polícia, a autora foi presa em flagrante e a faca usada no crime foi apreendida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    O crime chocou a Jardim Alegre e região. A autora foi encaminhada para Delegacia de Ivaiporã.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem assassinada pela companheira é identificada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.