MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Jovem assassinada em Curitiba é velada em Apucarana

Laís Letícia do Prado Meneguetti, de 30 anos, que foi assassinada no bairro Cajuru. O veículo que ela estava foi atingido por vários tiros

Da Redação

·
Jovem assassinada em Curitiba é velada em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 09:35:01 Editado em 23.05.2022, 09:38:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, confirmou que Laís Letícia do Prado Meneguetti, de 30 anos, que foi assassinada no bairro Cajuru em Curitiba, é velada em Apucarana. O sepultamento vai ocorrer às 11h, no Cemitério Portal do Céu.

continua após publicidade

Conforme apurou a reportagem do TNOnline, a jovem atualmente residia em Curitiba, mas era moradora de Apucarana. A mãe ainda vive na cidade, por isso a jovem é velada e sepultada no município. O corpo de Laís chegou no domingo (22).

O crime:

continua após publicidade

A caminhonete em que estavam um homem e uma mulher foi metralhada na noite de sexta-feira (20),no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo as informações da polícia, os atiradores fortemente armados chegaram na Rua Sebastião Marcos Luiz em um veículo Argo e dispararam diversas vezes.

Lays Letícia do Prado Meneghetti, de 30 anos, morreu na hora. Eder Meneghetti, também de 37 anos, sobreviveu. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o crime trata-se de uma tentativa de execução por disputa do tráfico de drogas da região.

continua após publicidade

“Foi algo organizado com antecedência e esperado melhor momento para consumar esse ilícito. O crime está vinculado ao tráfico de drogas”, disse o delegado da Polícia Civil, Tito Barrichello.

Dentro da caminhonete, os policiais também encontraram estojos e armas, o que indica que houve uma troca de tiros entre os suspeitos e as vítimas. O veículo utilizado pelos atiradores foi incendiado a cerca de três quilômetros do crime, na Vila Maria Antonieta.

A Polícia Civil segue nas buscas pelos suspeitos do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem assassinada em Curitiba é velada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!