Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Jovem apucaranense que estava desaparecida é encontrada

    Jovem apucaranense que estava desaparecida é encontrada
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 11:51:42 Editado em 30.04.2021, 13:18:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A apucaranense Kawanne Larissa Gomes Celestino, de 21 anos, que desapareceu na manhã desta sexta-feira (30) foi encontrada em uma casa no bairro Vila Regina, após a reportagem do TNOnline. A família estava muito preocupada e agradece à todos que compartilharam a notícia.

    Relembre o caso:

    A família da apucaranense Kawanne Larissa Gomes Celestino, de 21 anos, está à sua procura desde o começo da manhã desta sexta-feira (30). 

    Conforme parentes, a jovem saiu de casa para trabalhar, mas não compareceu ao local e também está com o celular desligado. 

    Ainda de acordo com a família, Kawanne saiu com um Fiesta hatch bordô, com placas AJA-0372. Ela é moradora do Jardim José Mercadante, em Apucarana.

    Qualquer notícia sobre o paradeiro da jovem é só entrar em contato com Rodrigo, através do telefone (43) 98855-4655, ou também pelo 190, da Polícia Militar e 153, da Guarda Civil Municipal. 

    Após a divulgação da reportagem, a família informou por volta das 13h que a Kawanne ela foi encontrada em uma casa no bairro Vila Regina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem apucaranense que estava desaparecida é encontrada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.