Um jovem foi preso na noite desta quinta-feira (22) após ameaçar de morte a própria mãe e o padrasto no bairro Jardim Colonial II, em Apucarana. O caso aconteceu depois que o suspeito chegou em casa bêbado e começou uma discussão com os familiares. Durante a briga, ele teria afiado um facão nas paredes da residência e afirmou que iria "matar um".
A mãe do jovem foi quem chamou a Polícia Militar (PM). Ela contou que o filho é alcoólatra e, frequentemente, pede dinheiro para comprar bebidas. Quando recebe uma negativa, ele fica alterado e começa a fazer diversas ameaças. Conforme o relatório da polícia, o jovem reside em uma edícula, nos fundos da casa da mãe.
- LEIA MAIS: Rotam apreende R$10 mil em cocaína e prende homem em Kaloré
Ainda conforme relato da mulher, quando o filho dela chegou bêbado na residência nesta quinta, por volta das 18 horas, começou uma discussão sem motivo e passou a xingar ela e o padrasto. Após ser advertido, ele ficou extremamente alterado e deu diversos socos nas paredes e janelas da casa. O jovem também quebrou a porta de um dos quartos.
Na sequência, ele pegou um facão e ficou raspando o objeto nas paredes do imóvel, afirmando que iria "matar um". Quando a PM chegou na residência, ele resistiu à prisão e agrediu um policial militar com um soco. Foi necessário algemá-lo.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem afia facão na parede, ameaça 'matar um' e é preso em Apucarana"