MAIS LIDAS
VER TODOS

Jornalismo

Jornalistas da Tribuna estão entre os vencedores do Prêmio Fiep

Fernando Klein e Lis Kato receberam o prêmio de Destaque do Norte do Paraná por reportagem sobre a produção de canudos biodegradáveis

Da Redação

·
A premiação ocorreu nessa terça-feira (4)
Icone Camera Foto por Gelson Bampi
A premiação ocorreu nessa terça-feira (4)
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2023, 10:33:48 Editado em 05.04.2023, 11:36:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois jornalistas da Tribuna estão entre os vencedores do 8º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo. Fernando Klein e Lis Kato receberam o prêmio de Destaque do Norte do Paraná por reportagem sobre a produção de canudos biodegradáveis com madeira de reflorestamento em Novo Itacolomi. A matéria recebeu a maior nota entre os textos inscritos por jornalistas no eixo Londrina-Maringá.

continua após publicidade

A premiação ocorreu nesta terça-feira (4) à noite no Campus da Indústria, em Curitiba. A Tribuna foi representada no evento pelo jornalista Fernando Klein.

Segundo a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), 179 materiais foram inscritos na edição de 2023 do prêmio nas categorias Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Internet, Rádio e TV.

continua após publicidade

Além dessas categorias, também foram concedidas outras seis premiações para jornalistas que se destacaram com a maior nota em cada uma das regiões do estado (Norte, Noroeste, Curitiba e RM, Campos Gerais e Centro, Oeste e Sudoeste).

A reportagem premiada da Tribuna foi “Empresa do Paraná aposta em canudos de madeira de reflorestamento”, veiculada no TNOnline e também no jornal impresso da Tribuna do Norte. A matéria tratou de negócio em instalação em Novo Itacolomi, que promete colocar no mercado um produto biodegradável impermeabilizado com cera de abelha inédito no mundo.

Assista:

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalistas da Tribuna estão entre os vencedores do Prêmio Fiep"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!