MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte

JOJUPS: Apucarana participa do basquetebol feminino na fase final

A equipe feminina apucaranense de basquetebol participa neste final de semana no Clube Unifil, em Londrina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2023, 13:49:06 Editado em 29.09.2023, 13:49:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe feminina de basquetebol de Apucarana participa neste final de semana no Clube Unifil, em Londrina, da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), competição que vem sendo realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Alunos apucaranenses disputam o 6º Festival de Atletismo

O time apucaranense, comandado tecnicamente pelas professoras Sônia Delgado Bueno e Ana Paula Rosendo, integra o Grupo D ao lado das agremiações de Ponta Grossa e Toledo. Nessa sexta-feira de manhã, Apucarana perdeu na estreia da competição para a equipe de Ponta Grossa por 48 a 32. No domingo, 1º de outubro, às 8 horas, as apucaranenses buscam a reabilitação contra Toledo.

continua após publicidade

Nos JOJUPS, a equipe de Apucarana vem contando com as jogadoras Ana Laura, Bárbara, Gabriela, Giovana, Heloísa, Isabella, Júlia Fortuna, Júlia Barreto, Lorena, Maria Eduarda e Sofia.

Atletismo:

Também na fase final dos JOJUPS, o município de Apucarana disputará em Londrina a modalidade de atletismo masculino, sendo representado pelos atletas Arthur Luis Kulibaba Pereira, José Vitor Ribeiro, Guilherme Paschoal, Samuel da Silva Biz e Clayton Gomes Maciel.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Eles participarão das provas de 100m, 200m, 400m, revezamento 4x400m, 400m com barreiras, 1.500m, 3.000m com obstáculos, 3.000m, 5.000m e salto em altura. A modalidade de atletismo ocorrerá de 19 a 22 de outubro na pista da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "JOJUPS: Apucarana participa do basquetebol feminino na fase final"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!