MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Jardim Alegre faz cortejo para homenagear ex-prefeito; veja

Um cortejo fúnebre em homenagem ao ex-prefeito Alzemiro Francisco Rech, de 90 anos, que morreu na noite de domingo (7), após complicações da Covid-19 foi realizado em Jardim Alegre, na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 10 horas.O cortejo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2021, 13:21:22 Editado em 08.03.2021, 17:13:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cortejo fúnebre em homenagem ao ex-prefeito Alzemiro Francisco Rech, de 90 anos, que morreu na noite de domingo (7), após complicações da Covid-19 foi realizado em Jardim Alegre, na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 10 horas.

continua após publicidade

O cortejo de despedida saiu da entrada da cidade no acesso secundário, pela Av. Tancredo Neves, passando pelas Avenidas Matos Leão, Paraná e na Rua Santo Antônio em frente à Prefeitura de Jardim Alegre, onde Alzemiro Rech foi prefeito por duas vezes (gestão1973-1976 e 1983-1988), e uma vez vice-prefeito (gestão 1997-2000).

Na sequência a carreata seguiu para o Cemitério Municipal, onde o corpo foi sepultado. O cortejo foi seguido por familiares, amigos, cada família no seu carro e usando máscaras. Nas casas, muitos moradores acompanharam a homenagem.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre faz cortejo para homenagear ex-prefeito; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!