Mais lidas

    Apucarana

    PANDEMIA

    Jaboti e Praça Rui Barbosa serão interditados para a virada de ano

    Jaboti e Praça Rui Barbosa serão interditados para a virada de ano
    Foto por Reprodução/ Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.12.2020, 17:43:56 Editado em 28.12.2020, 18:28:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O comandante da Guarda Civil Municipal de Apucarana, Alessandro Carletti, informou nesta segunda-feira (28), que para evitar aglomerações na virada de ano, o Parque Jaboti e a Praça Rui Barbosa ficarão interditados na noite do dia 31. 

    "Iremos fechar o Jaboti  para evitar aglomerações e também a Praça Rui Barbosa, estamos esperando também a prorrogação do Decreto Estadual, onde já existe o toque de recolher, estaremos com as equipes para fiscalizar e evitar aglomerações", disse.

    Ainda de acordo com Carletti, durante o Natal e o final de semana, a corporação não registrou aglomerações de pessoas. "Pelo menos no natal não tivemos denúncias, foi bem tranquilo". 

    A Polícia Militar (PM) também vai reforçar a fiscalização no final de ano, de acordo com o Major Vilson Laurentino da Silvia, além de evitar aglomerações a intenção e inibir possíveis ocorrências. "Vamos reforçar o policiamento na virada do ano, para evitar aglomerações e também situações de crimes, ocorrências na cidade",  comenta. 

    No Natal a PM também não atendeu a denúncias de aglomerações. "Recebemos chamadas para atender casos de perturbação do sossego, som alto, festas até mais tarde, mas nada relacionado a aglomerações, nas situações que as equipes foram até os locais e realizaram as devidas orientações", finaliza. 


     

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jaboti e Praça Rui Barbosa serão interditados para a virada de ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.