Irmãs sofrem assalto em Apucarana e carro é levado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FUGIRAM

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um carro modelo  Fiat/Mobi Like foi roubado no começo da noite de segunda-feira (27) em Apucarana. O crime aconteceu na PR-170. Uma  adolescente e a irmã que foram até um sítio sofreram o assalto. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 18h15.

A vítima relatou para a PM, que estava saindo do sítio de propriedade de seu pai, localizado na rodovia do milho, conduzindo o veículo, acompanhada de sua irmã, que ao sair da estrada rural e entrar na rodovia, acabou diminuindo a velocidade devido aos buracos na pista, momento que um carro possivelmente um Corsa ou um Celta, emparelhou ao seu veículo e o passageiro abriu a porta já anunciando o roubo, fazendo menção de estar armado.

A vítima ainda contou que o homem mandou ela sair do carro. Ela de imediato desligou o veículo e retirou sua irmã, uma adolescente que estava no banco do passageiro e entregou as chaves ao suspeito, que fugiu levando o Mobi.

Também foi roubado da vítima, uma bolsa contendo pertences pessoais e a quantia de R$ 400 em espécie. O suspeito seria um homem alto, magro, de pele clara e bem-vestido, aparentando entre vinte e cinco e trinta anos.

Buscas foram feitas, mas até o momento o carro não foi encontrado.

Foto: Reprodução
 


Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta quarta-feira

Deixe seu comentário sobre: "Irmãs sofrem assalto em Apucarana e carro é levado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.