MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Irmãs são presas em ponto de venda de drogas em Apucarana

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17), no Jardim Marissol

Da Redação

·
Irmãs são presas em ponto de venda de drogas em Apucarana
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2022, 08:00:58 Editado em 18.03.2022, 09:08:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres envolvidas com tráfico de drogas foram presas no Jardim Marissol, em Apucarana, nesta quinta-feira (17). Dentro da casa onde vivem, a equipe da Polícia Militar (PM) encontrou 24 porções de maconha, pesando 69 gramas; 6 gramas de crack e 8 gramas de cocaína, além de objetos utilizados na venda dos entorpecentes.

continua após publicidade

A equipe começou a investigar o local onde as detidas moram no dia 1º de março, quando a PM prendeu um traficante na área central de Apucarana, que estava com grande quantia de entorpecente e dinheiro trocado. O detido, de acordo com a equipe, contou onde estava morando e a PM descobriu que é um ponto de tráfico de drogas e repassou a informação para a Polícia Civil, que fez uma grande apreensão de drogas no dia seguinte, no dia 2 de fevereiro.

No entanto, nesta quinta-feira (17), durante patrulhamento, a equipe foi até o mesmo endereço viu duas mulheres em frente à casa e percebeu que uma delas escondeu algo dentro do sutiã. Já a outra suspeita, entrou rapidamente em um dos quartos do local. Durante a abordagem, a PM perguntou para a mulher o que ela havia colocado na peça íntima e ela retirou três porções de crack e uma porção de maconha.

continua após publicidade

As suspeitas disseram aos policiais que eram irmãs e alegaram ser as moradoras da residência. Como o local sempre recebe denúncia e está em péssimas condições de habitação, a PM verificou a residência e uma das mulheres ficou desesperada e pediu para ir ao banheiro.

Conforme o boletim, a todo momento as suspeitas tentavam disfarçar e dispensar uma porção de cocaína. Na residência, a PM localizou mais uma porção de crack, além de 24 porções de maconha prontas para serem comercializadas, uma peneira, uma tesoura, papel plástico, dois celulares de procedência duvidosa e um caderno com prováveis anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, as irmãs foram presas e encaminhadas até a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãs são presas em ponto de venda de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!