MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Irmãos se desentendem e trocam ameaças armados de faca

Nesta terça-feira (26) por volta das 16h40 a PM de Apucarana atendeu a uma solicitação no centro da cidade, aonde dois irmãos trocavam ameaças por uma dívida e um deles estava armado de faca. Primeiramente, o solicitante disse aos policiais que seu irmão

Da Redação

·
Irmãos se desentendem e trocam ameaças armados de faca
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 07:26:19 Editado em 27.01.2021, 07:26:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (26) por volta das 16h40 a PM de Apucarana atendeu a uma solicitação no centro da cidade, aonde dois irmãos trocavam ameaças por uma dívida e um deles estava armado de faca. Primeiramente, o solicitante disse aos policiais que seu irmão o tem importunado para cobrar uma dívida e que o teria ameaçado de morte por isso.

continua após publicidade

Ele confessou que pegou a faca porque seu irmão teria chego em seu apartamento e entrado quando estava dormindo, aí se armou. Disse que também arrombou a porta do apartamento ao lado, que é do irmão e quebrou alguns objeto por nervosismo com o ocorrido e saiu do prédio.

Momento em que, segundo ele também teve a porta arrombada e um equipamento de som danificado. Aos policiais, restou encaminhar os irmãos para o cartório da PM - que fica na mesma rua onde moram, para assinarem um termo circunstanciado, um contra o outro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Irmãos se desentendem e trocam ameaças armados de faca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!