Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Irmão faz apelo para encontrar idoso desaparecido há 90 dias

    Escrito por Cezar Neves
    Publicado em 13.04.2021, 16:05:25 Editado em 13.04.2021, 16:07:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 90 dias de buscas, a família do apucaranense José Lauro de Paula continua à sua procura por Apucarana e região. Nesta segunda-feira (12), dia em que o idoso completou 69 anos, a família fez apelo e comentou sobre a angústia de não encontrá-lo. "Queremos uma solução. Não importa o resultado, só queremos saber o que aconteceu ele. Uma pessoa não evapora, sem nenhuma pista. Fica essa angústia em nosso coração", disse o irmão de José Lauro, Nelson de Paula. 

    O irmão do idoso ainda disse que a família tem um grupo no WhatsApp e permanece unida neste momento difícil. "A gente é bem unido e segue conversando através da internet. Não tem palavras para dizer o que a gente está sentindo neste momento. A gente fez tudo que era possível e que estava ao nosso alcance. Fomos nas redes sociais, IML, percorremos a região e outras cidades. Além disso, ele estava sem dinheiro e não pode ter ido muito longe", explica. 

    Ainda de acordo com Nelson, a família descobriu que ele foi até uma lotérica, fez o saque de R$50. "Nós mesmo da família conseguimos descobrir, ao lado da lotérica ele comprou cigarros, voltou para pensão e pediram para ele comprar um detergente, porém, não retornou mais, ninguém sabe mais nada.  A Polícia disse que vai fazer buscas no local onde ele morava, é o que a gente espera, precisamos de notícias", finaliza.

    A família registrou boletim de ocorrência no dia 13/01

    Confira a entrevista completa: 

     

    tnonline
     







    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão faz apelo para encontrar idoso desaparecido há 90 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.