MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Irmão do vereador Molina morre nesta terça-feira (15)

Ele lutava contra um câncer e estava internado na UTI do Hospital da Providência

Da Redação

·
Irmão do vereador Molina morre nesta terça-feira (15)
Icone Camera Foto por Reprodução/WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2022, 13:14:36 Editado em 15.02.2022, 14:21:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O irmão do vereador Molina, Luiz Geraldo Molina Ferreira, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Providência, em Apucarana, morreu no início da tarde desta terça-feira (15).

continua após publicidade

Molina, que é muito conhecido na cidade, tinha 62 anos e era presidente do moto clube Asas da Liberdade. Além disso, era afinador de pianos.

Ele lutava contra um câncer e, com o agravamento do estado de saúde, precisou ser intubado. Luiz apresentava um quadro de insuficiência respiratória. Além do mais, Ferreira havia passado por duas cirurgias delicadas recentemente. Luiz deixa a esposa, Helena Molina, e duas filhas, Laura e Carolina.

continua após publicidade

A Câmara Municipal de Apucarana, sob a gestão do presidente Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu uma nota de pesar para com o falecimento:

“A Câmara Municipal de Apucarana, através do seu presidente Franciley Preto, Poim, vereadores, vereadora e servidores, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do irmão do vereador Luciano Molina, o Sr. Luiz Geraldo Molina Ferreira, ocorrido hoje (terça-feira 15.02), em Apucarana. Neste momento de dor e tristeza externamos os sentimentos e nos solidarizamos com a família Molina Ferreira. Pedimos a Deus que no aconchego de seus braços receba o Luiz Geraldo e que conforte a todos por esta grande perda”.

Conforme informações contidas na nota de pesar e fornecidas pelos familiares, o velório será na Capela Mortuária Central, das 16h às 18h, e o sepultamento acontecerá logo em seguida, no Cemitério Cristo Rei.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão do vereador Molina morre nesta terça-feira (15)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!