Irmã se recusa a ir buscar pão na padaria e é agredida; PM foi chamada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Irmã se recusa a ir buscar pão na padaria e é agredida; PM foi chamada

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada para atender uma ocorrência inusitada na noite de segunda-feira (27). Por volta das 19h11, uma mulher ligou no 190 e informou que foi agredida pelo irmão, o motivo seria por que ela se recusou a ir na padaria buscar pão para o rapaz.

A PM foi até a casa da família, no Jardim América, a jovem contou que o irmão queria obrigar, estava exigindo que ela fosse até a padaria buscar pão para ele, como se recusou começou uma discussão.

A jovem ainda disse que os outros irmãos controlaram a situação até a chegada da PM. Quando a equipe chegou, o clima já estava mais tranquilo. Não foi constado nenhum tipo de lesão, então todos foram orientados. 

Um boletim de ocorrência foi registrado. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Irmã se recusa a ir buscar pão na padaria e é agredida; PM foi chamada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.