Irmã Cecilia Zanet falece na madrugada deste sábado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Irmã Cecilia Zanet falece na madrugada deste sábado

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Diocese de Apucarana informou na manhã deste sábado (11) o falecimento da Irmã Cecilia Zanet. "É com pesar que comunicamos o falecimento da Irmã Cecilia Zanet, nessa madrugada ela partiu pra Casa do Pai, que Deus em Sua infinita misericórdia a receba para o descanso eterno. Aos que a conheceram, a gratidão e admiração por seu trabalho missionário." 

    Irmã Cecília foi internada no dia 27/06 com o quadro de pneumonia. Há mais de 8 anos ela trata de um câncer no sistema linfático e já tinha começado a quimioterapia chamada (branca). Fazendo a tomografia constatou que 50% do seu pulmão estava comprometido, então resolveram levá-la para UTI, onde se encontra com o quadro gravíssimo.

    A irmã era muito conhecida em Apucarana e em toda região. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Irmã Cecilia Zanet falece na madrugada deste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.