MAIS LIDAS
VER TODOS

MATO ALTO

'Invasão' de cobras assusta moradores de Apucarana; vídeo

Moradores do Jardim Por do Sol, especialmente aqueles que vivem na região das Ruas Adelson Alves Ribeiro, Deolindo Massambani e José Toth em Apucarana estão preocupados com a quantidade de cobras encontradas no bairro.Conforme um dos moradores, José Carl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 11:48:17 Editado em 23.02.2021, 11:48:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores do Jardim Por do Sol, especialmente aqueles que vivem na região das Ruas Adelson Alves Ribeiro, Deolindo Massambani e José Toth em Apucarana estão preocupados com a quantidade de cobras encontradas no bairro.

continua após publicidade

Conforme um dos moradores, José Carlos, no final do ano passado ele encontrou quatro cobras, esse ano já foram duas. Mas que diariamente aranhas e outros bichos aparecem nas residências. O motivo da ‘invasão’ seria o mato alto que existe no bairro.

“O Jardim Pôr do Sol é relativamente novo e ainda existem muitos terrenos vazios, e com mato nas alturas. Muitos vizinhos já cobraram medidas, mas por enquanto nem sinal. Estamos esperando uma roçagem no local. De vez em quando moradores acabam colocando fogo nos terrenos, sabemos que não é o caminho certo, mas as vezes é o único que se tem, sem falar na bandidagem que usa o mato para esconder coisas ou entrar nas casa. Alguma coisa precisa ser feita, estamos esperando uma limpeza”, desabafou.

continua após publicidade

O morador disse que entre as cobras encontras, estavam jararaca e até um coral. Veja o vídeo:



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Invasão' de cobras assusta moradores de Apucarana; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!