MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Inusitado: Cadeira de cabeleireiro é furtada em Apucarana

O dono do salão, de 75 anos, ao chegar para trabalhar encontrou a porta bastante danificada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 14:12:25 Editado em 28.07.2021, 15:59:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou um furto inusitado na manhã desta quarta-feira (28). Um idoso trabalhador teve a cadeira de cabeleireiro furtada. O crime aconteceu nesta madrugada, na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa.

continua após publicidade

O dono do imóvel, o empresário Claudemir Nunes Barbosa, contou que mora em cima do salão, mas que não ouviu nenhum barulho, que de manhã percebeu que o espaço estava arrombado "Eu liguei para o seu Antônio, avisei o que tinha acontecido, ele nem veio trabalhar pois não tem a cadeira", disse.

A PM registrou a ocorrência. "Em 27 anos de polícia, primeira vez que vejo isso. Ficamos tristes. Um senhor de idade, ainda trabalhando e lamentavelmente o crime aconteceu. Danificaram bastante a porta e levaram a cadeira profissional, vermelha, com detalhes cromados", informou o Cabo Ribas.

continua após publicidade

A polícia acredita que pelo menos duas pessoas participaram do crime. "A cadeira é pesada, precisava ser carregada, uma pessoa só não conseguiria, provavelmente usaram um pé de cabra para arrombar a porta, levaram um rádio também. Se alguém tiver alguma informação, só ligar 190", finaliza.

Veja:

tnonline

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Inusitado: Cadeira de cabeleireiro é furtada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!