MAIS LIDAS
VER TODOS

OCUPAÇÃO

Internações de pacientes com Covid crescem 19% na região

Na região de Apucarana, onde o governo reabriu 29 leitos no início da semana, o número de internados por Covid-19 está crescendo. Informe epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (26) pela da 16ª Regional de Saúde mostra que 67 pacientes estão internad

Da Redação

·
Internações de pacientes com Covid crescem 19% na região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2022, 20:50:57 Editado em 26.01.2022, 20:53:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na região de Apucarana, onde o governo reabriu 29 leitos no início da semana, o número de internados por Covid-19 está crescendo. Informe epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (26) pela da 16ª Regional de Saúde mostra que 67 pacientes estão internados nas duas unidades referência para atendimento da doença- o Hospital Norte do Paraná (Honpar) de Arapongas e Hospital da Providência de Apucarana - sendo 23 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 11 pacientes a mais que o registrado no boletim da última terça-feira (25), um aumento de 19%.

continua após publicidade

Conforme o relatório de ocupação, no Honpar estão 14 adultos na enfermaria e 13 na UTI. No Providência estão internados 23 adultos na enfermaria, 10 na UTI e 7 pacientes estão no Materno Infantil, na enfermaria adulta e pediátrica.

As vagas nos hospitais de referência no tratamento da Covid são reguladas pela central de leitos, recebendo pacientes de toda a macrorregião.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Internações de pacientes com Covid crescem 19% na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!