Interligação de bairros recebe capa asfáltica - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Malha Viária

Foto por PMA
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A ligação entre o Jardim São Pedro e o Jardim das Flores, uma obra esperada há 30 anos pela população, já é realidade. Nesta segunda-feira (03/08), a empresa contratada pela Prefeitura aplicou a capa asfáltica, no prolongamento da Rua João Luis Orlando.

O prefeito Junior da Femac vistoriou os trabalhos e lembra que, para viabilizar a ligação, foi necessária a abertura do leito da via. “O que existia era um fundo de vale neste local. Fizemos a abertura da via em trecho de cerca de 250 metros de extensão, implantação da rede de drenagem e também foi necessário fazer um aterro para nivelar o terreno”, cita Junior da Femac.

De acordo com ele, a obra foi complementada com calçadas para a circulação de pedestres. “Também vamos fazer a extensão da rede de energia, levando a iluminação pública, e a sinalização de trânsito para garantir maior segurança”, informa Junior da Femac.

O prefeito lembra que, além deste trecho, a Prefeitura está trabalhando simultaneamente em outros dois pontos, criando um novo corredor de circulação de veículos. “Além da abertura desta rua, foi feita a reconstrução de 400 metros de asfalto da Rua Hernando Pombo Ricardo e o projeto envolve ainda o recape sobre o paralelepípedo em trecho de cerca de 350 metros”, pontua Junior da Femac.

As obras integram o Programa Interbairros e somam investimentos de R$ 1,4 milhão.  “Toda a região dos jardins das Flores, Santa Helena, Esperança e da Vila Agari terão ligação direta com o centro, passando pelo Bosque Municipal e pelo Parque Biguaçu”, salienta Junior da Femac.

Deixe seu comentário sobre: "Interligação de bairros recebe capa asfáltica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.