MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Integrantes do Lions Clube visitam Câmara e divulgam Expoflor 2023

Ana Cleusa Delben e Cirley Pupo foram recebidas pelo presidente da Câmara, Luciano Molina, na tarde desta terça-feira (10/10)

Da Redação

·
Integrantes do Lions Clube e presidente da Câmara, Luciano Molina
Icone Camera Foto por Divulgação
Integrantes do Lions Clube e presidente da Câmara, Luciano Molina
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2023, 17:58:01 Editado em 10.10.2023, 18:47:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Integrantes do Lions Clube Apucarana Vitória Régia visitaram a Câmara Municipal de Apucarana na tarde desta terça-feira (10/10) para divulgar a 16ª edição da Expoflor, que será realizada entre os dias 17 e 22 de outubro, na Praça Valmor Santos Giavarina, a 'Praça da Onça'. A atividade acontece das 9 às 20 horas.

continua após publicidade

A presidente do clube de serviço Ana Cleusa Delben e a secretária Cirley Pupo foram recebidas pelo presidente da Câmara, Luciano Molina (PL). Ana Cleusa falou sobre a importância da arrecadação de dinheiro na exposição, que é realizada no município desde 2007.

-LEIA MAIS: Expoflor em Apucarana: saiba quando e onde vai acontecer

continua após publicidade

"A Expoflor é nossa maior fonte de renda. Com essa verba conseguimos realizar nossos projetos sociais, como banco de leite, banco de cadeira de rodas, além de outras ações importantes para a cidade. Durante a Expoflor, além das tradicionais flores, serão comercializadas árvores frutíferas e plantas ornamentais. Está imperdível”, comenta.

Além da divulgação da Expoflor, Ana Cleusa e Cirley ainda citaram outros dois projetos, como a distribuição da crotalária, planta que é usada para repelir o mosquito da dengue, e as "Meias do Bem". “São ações muito interessantes e que estamos implantando, principalmente entre estudantes. As "Meias do Bem" é um projeto da marca Puket, que troca 40 pares de meias usados e velhos, por cobertores. A gente recolhe as meias e encaminha para a empresa responsável pela campanha”, ressalta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Integrantes do Lions Clube visitam Câmara e divulgam Expoflor 2023"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!