Integrantes de Canis Setoriais participam de instrução de faro de drogas e armas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Integrantes de Canis Setoriais participam de instrução de faro de drogas e armas

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Integrantes dos Canis Setoriais do 10º BPM, 2º BPM e BPRv, participaram recentemente de uma Instrução de Faro de Drogas e Armas, em Jacarezinho (2° BPM).

A instrução foi ministrada pelo soldado Graciano, do BPRv, que abordou diversas técnicas de faro, nos mais diversos tipos de ambiente, incluindo drogas enterradas e em veículos. De acordo com a PM, este intercâmbio de conhecimento, tem sido uma forma de melhorar o trabalho dos Policiais no adestramento dos cães e resulta em melhores resultados durante o serviço.

As equipes participantes foram recebidas pelo tenente coronel Serra, comandante do 2º BPM e pelo 1º tenente Dias, do BPRv, que enalteceram o empenho dos policiais no intercâmbio de conhecimentos. 

Deixe seu comentário sobre: "Integrantes de Canis Setoriais participam de instrução de faro de drogas e armas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.