MAIS LIDAS
VER TODOS

flagrante

Insegurança: bicicletas são furtadas de loja no centro de Apucarana

Câmeras de segurança registraram a ação de quatro criminosos em uma loja localizada na Avenida Curitiba

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2023, 10:16:23 Editado em 28.04.2023, 10:16:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, norte do Paraná, foi acionada na madrugada desta sexta-feira (28) por um vigilante, depois que a vitrine de uma loja localizada na área central da cidade foi quebrada. Quatro criminosos invadiram o local e furtaram três bicicletas, avaliadas em cerca de R$ 1 mil, cada.

continua após publicidade

Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Conforme as imagens, os suspeitos quebraram a vidraça do estabelecimento localizado na Avenida Curitiba, por volta das 00h19. Do local, os quatro criminosos levaram três bicicletas, sendo que um deles saiu correndo a pé e os outros andando com as bikes.

O vigilante que trabalha na segurança da loja acionou a PM, mas não soube especificar marca ou modelo. A loja, no entanto, informou ao TNOnline que seriam bicicletas da marca Colli Aro 29.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Vitrines destruídas: arrombamentos em Apucarana preocupam lojistas

O trabalhador relatou para os policiais que já havia entrado em contato com o gerente do estabelecimento, mas que ele seria morador de Maringá, então a empresa de segurança continuaria no local fazendo a vigilância.

Na manhã desta sexta-feira (28), a reportagem do TNOnline esteve no local do crime e registrou o momento em que os funcionários da loja tiveram que lidar com os transtornos causados pela invasão. Uma grande quantidade de vidro, resultante do arrombamento da vitrine, ficou espalhada pelo chão (veja no carrossel acima).

continua após publicidade

Assista ao flagrante do furto:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Insegurança: bicicletas são furtadas de loja no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!