MAIS LIDAS
VER TODOS

Oportunidade

Inscrições para PSS da Saúde terminam na próxima segunda-feira (4)

Na 16ª RS são nove vagas, sendo quatro para médico, duas para farmacêutico e três para enfermeiro

Da Redação

·
16ª RS tem nove vagas disponíveis no PSS
Icone Camera Foto por TNonline/Arquivo
16ª RS tem nove vagas disponíveis no PSS
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2024, 14:03:06 Editado em 04.03.2024, 08:22:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As inscrições para o Processo Seletivo de Saúde do Paraná (PSS) terminam na próxima segunda-feira (4). São 341 vagas em todo Paraná, sendo 294 para nível superior e 47 de nível médio. Os salários variam entre 4.231,60 (nível médio) e R$ 7.616,88 (nível superior), além de Gratificação de Atividade de Saúde (GAS) de R$ 971,45.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Cinco doenças comuns que geram benefícios para o INSS; confira

Na 16ª RS, são nove vagas ofertadas: quatro para médico, duas para farmacêutico e três para enfermeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do portal www.pssparana.pr.gov.br.

continua após publicidade

No Paraná, há também vagas para administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, estatístico, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do trabalho, médico veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico de segurança do trabalho.

A avaliação dos candidatos será feita pela comissão organizadora do processo, tendo como base o currículo, os títulos e a experiência profissional.

Inicialmente com duração de um ano, o contrato poderá ser prorrogado conforme a necessidade da Secretaria. A data para início das atividades será informada por meio de um novo edital a ser publicado.

A divulgação da classificação está prevista para 11 de março, a partir das 16 horas, e será disponibilizada nos sites www.pssparana.pr.gov.br, www.saude.pr.gov.br e www.dioe.pr.gov.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Inscrições para PSS da Saúde terminam na próxima segunda-feira (4)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!