MAIS LIDAS
VER TODOS

“Eu Amo Apucarana”

Inscrições para concurso de música vão até o dia 31 outubro

As músicas selecionadas no concurso farão parte de um DVD em homenagem à cidade de Apucarana.

Da Redação

·
Inscrições para concurso de música vão até o dia 31 outubro
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2021, 12:58:48 Editado em 14.10.2021, 12:58:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur), vai promover o concurso de música “Eu Amo Apucarana”.

continua após publicidade

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 31 de outubro. Disputada na modalidade “música inédita autoral”, as músicas selecionadas no concurso farão parte de um DVD em homenagem à cidade de Apucarana. O prefeito de Apucarana afirma que Apucarana obteve destaca nos últimos anos no cenário musical, com a realização do Festival de Música Mensagem (Femudap).

“Agora, estamos criando um momento para os artistas comporem sobre a história de Apucarana, fatos, acontecimentos, potencialidades e belezas. Enfim, sobre o amor que sentem por Apucarana e sobre a sua relação com a cidade”, destaca Junior da Femac.

continua após publicidade

De acordo com Mário Felipe, coordenador de turismo da Promatur, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail cultura@apucarana.pr.gov.br. “Para participar é necessário enviar um e-mail com os seguintes documentos: ficha de inscrição com dados do inscrito, letra da música digitada e cifrada, além do áudio da música com voz e instrumento”, cita Mário Felipe.

As músicas selecionadas integrarão um DVD em homenagem à cidade de Apucarana. “Cada música selecionada receberá o valor de R$ 300. Fazendo a inscrição, o artista têm a oportunidade de fazer parte da história musical de Apucarana”, reforça o coordenador municipal de turismo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3423-2944.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Inscrições para concurso de música vão até o dia 31 outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!