MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Inscrições do Torneio 1º de Maio serão encerradas na próxima 2ª feira

Até o momento, mais de trinta equipes já confirmaram presença no torneio

Da Redação

·
O congresso técnico da competição ocorrerá no dia 2 de abril
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
O congresso técnico da competição ocorrerá no dia 2 de abril
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 16:41:54 Editado em 27.03.2024, 16:42:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Devido ao ponto facultativo nesta quinta-feira (28/03), véspera da Sexta-Feira Santa, decretado pela Prefeitura de Apucarana, as inscrições do Torneio 1º de Maio de Futebol serão encerradas na próxima segunda-feira na Secretaria Municipal de Esportes. A informação foi dada pelo secretário da pasta, Tom Barros. A competição, que é disputada anualmente no município, acontecerá em 2024 pelas categorias masculina (nascidos até 2007) e feminina 15+ (nascidas até 2009).

continua após publicidade

“Mais de trinta equipes já confirmaram presença no torneio e os times que ainda não se inscreveram têm a última chance de carimbar o passaporte para participar dessa tradicional competição até a próxima segunda-feira. Estamos preparando o evento com muito carinho e fazer a festa do futebol amador de Apucarana. Cada equipe poderá inscrever 16 jogadores no máximo”, destaca Tom Barros.

- LEIA MAIS: Apucarana fica em 3º lugar na etapa inicial do Paranaense de Badminton

continua após publicidade

De acordo com ele, o congresso técnico da competição ocorrerá no dia 2 de abril no Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina. Às 18h30 acontecerá à reunião da categoria feminina e em seguida às 19h15 será realizado o congresso da categoria masculina.

Na categoria masculina se inscreveram as equipes do Pagode Resenha Futebol Clube, Ajax, Ferroviário da Vila Regina, Lanchonete Vila Fap, Baiano Futebol Clube, Barbearia Garcia, Seven Jeans/Vila Reis, Pinheirão de Correia de Freitas, Castelo Branco United, Lava Car Apucarana, Dom Romeu, Incansáveis do Morrão, Jardim Ponta Grossa, Tancredo Neves, Amigos do Galo, Atlética XII de Março/UTFPR, Amigos do Cidão, Amigos do Pirapó, Time do Rildo, Colorado, Diamantina, Ipcris, Comparsas, Misto da Ama, Panda Supermercados/Vila Reis, Vila Nova, União, Time do Japa, Km 28 e Andrade e Amigos.

Já na categoria feminina estão inscritas as agremiações do Apucarana Futebol, Colégio São José, Anaac e Ipcris.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Inscrições do Torneio 1º de Maio serão encerradas na próxima 2ª feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!