Uma moradora da Vila Planalto, em Apucarana (PR), acionou uma equipe da Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (14) para registrar um boletim de ocorrência por violação de domicílio e dano ao patrimônio. De acordo com o relato da vítima, o imóvel de sua propriedade foi alugado para um casal por um contrato de seis meses, que se encerraria no dia 6 de março deste ano. No entanto, durante a locação, o inquilino deixou de pagar dois meses de aluguel e ainda depredou o local antes de abandoná-lo.
Segundo a denunciante, o homem é usuário de entorpecentes e, ao longo de sua estadia, furtou toda a fiação elétrica da residência, além de torneiras, lâmpadas, soquetes, tomadas e até mesmo o box do banheiro. O fornecimento de energia elétrica e água também foi interrompido por falta de pagamento.
- LEIA MAIS: GCM prende homem por tráfico de drogas em Apucarana
Após deixar o local, o ex-inquilino teria voltado a frequentar a casa no período noturno, supostamente acompanhado de outros usuários de drogas, para consumir substâncias ilícitas.
Em conversa com as autoridades, a proprietária do imóvel afirmou que o pai do inquilino, proprietário de um estabelecimento no Jardim Ponta Grossa, teria assinado o contrato de locação como avalista do filho. Diante dos prejuízos causados ao imóvel, a proprietária registrou a ocorrência para providências legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Inquilinos deixam residência danificada e proprietária aciona PM"