MAIS LIDAS
VER TODOS

atividades

Iniciadas as aulas de natação e hidroginástica em Apucarana

Foram iniciadas na manhã desta terça-feira (23) as atividades nas piscinas do Centro da Juventude Alex Mazaron e no Complexo Esportivo Lagoão

Da Redação

·
Aulas de natação e hidroginástica são realizadas pela Secretaria de Esportes
Icone Camera Foto por Divulgação
Aulas de natação e hidroginástica são realizadas pela Secretaria de Esportes
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2024, 20:28:24 Editado em 23.01.2024, 20:28:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a participação de alunos de várias idades pelas categorias masculina e feminina, começaram nessa terça-feira de manhã (23/01), nas piscinas do Centro da Juventude Alex Mazaron e no Complexo Esportivo Lagoão, as aulas de natação e hidroginástica, promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

“As atividades iniciaram mais cedo nesse ano, proporcionando lazer, bem estar e qualidade de vida para a nossa comunidade. Hoje atendemos nas duas praças esportivas 2.854 pessoas, com alunos a partir dos sete anos de idade. São 2.080 alunos na hidroginástica e 774 na natação, com as atividades tendo o apoio total do prefeito Junior da Femac. As aulas são realizadas de terça a sexta-feira nos períodos da manhã, tarde e noite”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

-LEIA MAIS: Presidente da Fiep conhece programas em visita a Apucarana

continua após publicidade

“Por recomendação médica pratico a hidroginástica desde o ano passado e tem sido muito bom, pois passei a ter mais disposição no dia a dia e o meu sono melhorou bastante”, disse o mecânico Antônio da Silva, de 72 anos.

“Faço as aulas há mais de um ano e recomendo para que as pessoas pratiquem a hidroginástica. As atividades são excelentes, tem ajudado muito na minha saúde e além do mais da à possibilidade de realizar novas amizades”, frisa a aposentada Maria Concilia, de 70 anos.

Mais informações sobre as duas modalidades podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Iniciadas as aulas de natação e hidroginástica em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!