Apucarana

Influencer de Apucarana tem perfil monitorado pela mãe

"Sempre estou de olho em quem segue minha filha", diz Adriana, mãe de Valentina de Mendonça, de 11 anos

Da Redação ·

Com mais de 26 mil seguidores no Instagram, a modelo e influencer digital Valentina de Mendonça, 11 anos, de Apucarana, tem seu perfil supervisionado pela mãe Adriana de Mendonça. Por medida de segurança, todas as imagens e os vídeos publicados na rede social disponível gratuitamente para usuários de Andróid e iPhone, são escolhidos pela mãe. 

continua após publicidade

"Sempre estou de olho nos perfis que seguem minha filha. Se percebo que é suspeito, excluo. Faço essa limpeza no final do dia. Uma menina da idade dela não tem maturidade para administrar uma conta com tantas pessoas. Isso se torna perigoso", alerta Adriana, que parou de trabalhar no ano passado para cuidar da carreira da garota. 

Até o ano passado, a influenciadora tinha apenas o aplicativo instalado no celular da mãe. Porém, neste ano, Adriana resolveu baixar o Instagram no celular de Valentina. "Achei que era a hora certa, já que ela fez 11 anos. Porém, tudo o que minha filha posta passa por mim antes. Mamães, fiquem de olho no que os seus filhos fazem nas redes sociais. Isso é muito importante", ressalta. 

continua após publicidade

Antes de se tornar influencer, Valentina se encantou pela carreira de modelo e conquistou o título de Miss Infantil Apucarana, em 2019. Apesar da pouca idade, ela já protagonizou catálogos de diversas marcas com âmbito nacional e tem projetos engatilhados. "A pandemia freou a gente um pouco, mas agora estamos voltando com os trabalhos", conta Valentina. 

Assista a entrevista na íntegra com Valentina e Adriana de Mendonça:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TNOnline (@sitetnonline)

Por, Fernanda Neme