MAIS LIDAS
VER TODOS

De olho

Influencer de Apucarana tem perfil monitorado pela mãe

"Sempre estou de olho em quem segue minha filha", diz Adriana, mãe de Valentina de Mendonça, de 11 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2021, 10:11:32 Editado em 31.08.2021, 10:22:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com mais de 26 mil seguidores no Instagram, a modelo e influencer digital Valentina de Mendonça, 11 anos, de Apucarana, tem seu perfil supervisionado pela mãe Adriana de Mendonça. Por medida de segurança, todas as imagens e os vídeos publicados na rede social disponível gratuitamente para usuários de Andróid e iPhone, são escolhidos pela mãe.

continua após publicidade

"Sempre estou de olho nos perfis que seguem minha filha. Se percebo que é suspeito, excluo. Faço essa limpeza no final do dia. Uma menina da idade dela não tem maturidade para administrar uma conta com tantas pessoas. Isso se torna perigoso", alerta Adriana, que parou de trabalhar no ano passado para cuidar da carreira da garota.

Até o ano passado, a influenciadora tinha apenas o aplicativo instalado no celular da mãe. Porém, neste ano, Adriana resolveu baixar o Instagram no celular de Valentina. "Achei que era a hora certa, já que ela fez 11 anos. Porém, tudo o que minha filha posta passa por mim antes. Mamães, fiquem de olho no que os seus filhos fazem nas redes sociais. Isso é muito importante", ressalta.

continua após publicidade

Antes de se tornar influencer, Valentina se encantou pela carreira de modelo e conquistou o título de Miss Infantil Apucarana, em 2019. Apesar da pouca idade, ela já protagonizou catálogos de diversas marcas com âmbito nacional e tem projetos engatilhados. "A pandemia freou a gente um pouco, mas agora estamos voltando com os trabalhos", conta Valentina.

Assista a entrevista na íntegra com Valentina e Adriana de Mendonça:

Por, Fernanda Neme

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer de Apucarana tem perfil monitorado pela mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!