MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Influencer apucaranense que perdeu a perna ganha homenagem em chinelos

A influencer apucaranense Camila Tamiya, 31 anos, que perdeu a perna direita em um acidente automobilístico há 8 anos ganhou homenagem em chinelos da marca Ipanema. "E eu não virei arte das @sandaliasipanema não, né? Fiquei tão emocionada que nem sei como

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 09:01:39 Editado em 05.10.2020, 10:59:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influencer apucaranense Camila Tamiya, 31 anos, que perdeu a perna direita em um acidente automobilístico há 8 anos ganhou homenagem em chinelos da marca Ipanema. "E eu não virei arte das @sandaliasipanema não, né? Fiquei tão emocionada que nem sei como expressar essa alegria", escreveu em suas redes sociais.

continua após publicidade
Influencer apucaranense que perdeu a perna ganha homenagem em chinelos
Foto por Reprodução

Ela explica que a Ipanema realizou recentemente uma promoção chamada "Tattoo Sem Igual" e Camila foi uma das selecionadas pra estampar as sandálias. "Eles fizeram uma releitura das minhas tatuagens e de quebra, me tornaram arte. Fiquei feliz demais por representar mulheres gordas e com deficiência numa marca nacionalmente conhecida. Sem palavras pra agradecer por esse presente incrível, dona Ipanema", concluiu o post no Facebook e no Instagram.

continua após publicidade
Influencer apucaranense que perdeu a perna ganha homenagem em chinelos
Foto por Arquivo TN

Entrevista com Camila:

Há 8 anos, a vida da influenciadora digital Camila Tamiya, 31 anos, mudou completamente após um acidente de moto. A apucaranense perdeu a perna direita e hoje fala em suas redes sociais sobre como é o dia a dia de uma PCD – Pessoa com Deficiência Física, além de lutar contra a gordofobia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer apucaranense que perdeu a perna ganha homenagem em chinelos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!