Influencer apucaranense que perdeu a perna ganha homenagem em chinelos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Influencer

Influencer apucaranense que perdeu a perna ganha homenagem em chinelos

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A influencer apucaranense Camila Tamiya, 31 anos, que perdeu a perna direita em um acidente automobilístico há 8 anos ganhou homenagem em chinelos da marca Ipanema. "E eu não virei arte das @sandaliasipanema não, né? Fiquei tão emocionada que nem sei como expressar essa alegria", escreveu em suas redes sociais. 

Foto: Reprodução
 

Ela explica que a Ipanema realizou recentemente uma promoção chamada "Tattoo Sem Igual" e Camila foi uma das selecionadas pra estampar as sandálias. "Eles fizeram uma releitura das minhas tatuagens e de quebra, me tornaram arte. Fiquei feliz demais por representar mulheres gordas e com deficiência numa marca nacionalmente conhecida. Sem palavras pra agradecer por esse presente incrível, dona Ipanema", concluiu o post no Facebook e no Instagram. 

Foto: Arquivo TN
 

Entrevista com Camila: 

Há 8 anos, a vida da influenciadora digital Camila Tamiya, 31 anos, mudou completamente após um acidente de moto. A apucaranense perdeu a perna direita e hoje fala em suas redes sociais sobre como é o dia a dia de uma PCD – Pessoa com Deficiência Física, além de lutar contra a gordofobia. 

Foto por Arquivo pessoal
Foto por Arquivo pessoal
Foto por Arquivo pessoal
Foto por Arquivo pessoal
Foto por Arquivo pessoal
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Influencer apucaranense que perdeu a perna ganha homenagem em chinelos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.