MAIS LIDAS
VER TODOS

Oportunidade

Indústria do vestuário de Apucarana oferece mil vagas de emprego

Entre as oportunidades estão as vagas para auxiliar de costura, auxiliar de acabamento, costureiras, operador de bordado e técnico em serigrafia

Da Redação

·
A indústria do vestuário de Apucarana tem nesta sexta-feira (12), mil vagas abertas
Icone Camera Foto por Prefeitura Apucarana
A indústria do vestuário de Apucarana tem nesta sexta-feira (12), mil vagas abertas
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 16:55:35 Editado em 12.08.2022, 16:55:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A indústria do vestuário de Apucarana tem nesta sexta-feira (12), mil vagas abertas. Com o objetivo de definir ações conjuntas para estimular o preenchimento destes postos de trabalho por pessoas de Apucarana e de cidades vizinhas, o prefeito Junior da Femac se reuniu hoje com a diretoria do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale) e do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Apucarana e região (Stivar).

continua após publicidade

“Vamos nos juntar aos dois sindicatos para divulgar essas oportunidades de emprego. Vamos envolver a Assistência Social, a Agência do Trabalhador, o Idepplan e a Secretária Municipal da Indústria, Comércio e Emprego neste processo de fazer checar ao maior número de pessoas possível a informação de que temos essas mil vagas disponíveis no mercado de trabalho na nossa cidade”, afirma o prefeito Junior da Femac.

De imediato, os interessados podem entrar em contato com o Stivar, pelo telefone 3033-4439, nos horários de 8 horas às 11h30 e de 13 horas às 17h30. Também podem procurar o Sivale, pelo número 99972-5662, nos horários de 8 horas às 11h30 e de 13 horas às 17 horas.

continua após publicidade

Entre as várias oportunidades de emprego existem vagas para auxiliar de costura, auxiliar de acabamento, costureiras, operador de bordado e técnico em serigrafia, por exemplo.

Participaram da reunião a presidente do Sivale, Elisabete Ardigo, e a presidente do Stivar, Maria Leonora Batista. Também estavam presentes os diretores do Sivale Gilberto Cavalini e Adeli Garcia Junior; a executiva do Sivale, Patrícia Macedo e o associado Henrique Fortuna; bem como o diretor do Stivar Valdecir Gonçalves Lopes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Indústria do vestuário de Apucarana oferece mil vagas de emprego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!