MAIS LIDAS
VER TODOS

ECONOMIA

Indústria apucaranense projeta crescimento no pós-pandemia

Especializada na fabricação de sofás retráteis, sofás cama, living, poltronas, almofadas e puffs, a Indústria Temda Estofados, localizada no Distrito de Pirapó, já planeja as primeiras ações a partir do fim da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A pe

Da Redação

·
Indústria apucaranense projeta crescimento no pós-pandemia
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 19:06:09 Editado em 16.07.2020, 19:49:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Especializada na fabricação de sofás retráteis, sofás cama, living, poltronas, almofadas e puffs, a Indústria Temda Estofados, localizada no Distrito de Pirapó, já planeja as primeiras ações a partir do fim da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A perspectiva de crescimento e aumento das instalações industriais estão dentro do planejamento estratégico da empresa e foram detalhados nesta semana pela direção ao prefeito Júnior da Femac, que visitou a indústria na companhia do vereador Franciley “Poim” Godoi.

continua após publicidade

“Tenho acompanhado de perto os impactos da pandemia em todos os setores. Apucarana tem um setor industrial bastante diversificado, vestuário, EPI’s, calçados, vidros temperados, caixas de som, baterias, enfim, produz dezenas de produtos de qualidade para o mercado nacional e até internacional. E um dos seguimentos que cresce em Apucarana é a indústria de móveis, nicho que vem se destacando a Temda Estofados”, citou o prefeito Júnior da Femac.

Há 12 anos no mercado, em 2018 a empresa se transferiu para sua sede própria na Avenida Cesário Festi, onde conta com uma estrutura de 6 mil metros quadrados de área construída. “Empregamos 104 colaboradores e procuramos atender aos nossos clientes com qualidade e agilidade. Possuímos frota própria, com ampla sede onde contamos com tecnologia de ponta e mão de obra qualificada. A perspectiva é voltarmos a crescer com o fim desta crise”, disse o diretor da Temda Estofados, Marcos Istak.

continua após publicidade

O vereador Poim salienta que o prefeito Júnior da Femac é um gestor preocupado com o desenvolvimento da cidade e que tem apoiado o empresariado local. “A Temda Estofados é uma das grandes indústrias de Apucarana e está instalada no nosso querido distrito de Pirapó, gerando emprego e renda para nossa população. Foi uma visita muito produtiva, onde pudemos conhecer os planos da empresa para os desafios pós pandemia e ratificar o apoio da prefeitura e da Câmara para com o setor produtivo do município”, disse o vereador.

Poder Público – Nesta semana a Prefeitura de Apucarana anunciou a contratação de um estudo do Sebrae para direcionar as ações em favor de todos os segmentos econômicos da cidade. “Queremos que o levantamento das informações junto aos comerciantes, prestadores de serviços e indústrias seja iniciado de imediato”, anunciou o prefeito Júnior da Femac.Ele diz que após quatro meses de enfrentamento da Covid-19 é o momento de planejar a retomada econômica de Apucarana no pós-pandemia. “Buscamos a implementação rápida de uma agenda de fomento do nosso comércio, serviços e indústrias”, confirmou o prefeito. O estudo, que será realizado pelo Sebrae, conta com acompanhamento da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e Autarquia Municipal de Saúde (AMS).

Indústria apucaranense projeta crescimento no pós-pandemia
Foto por Divulgação
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Indústria apucaranense projeta crescimento no pós-pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!