Incêndio é registrado no pátio de oficina na Vila Nova
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 15:02:39 Editado em 13.04.2021, 21:55:10

Um incêndio foi registrado nesta tarde de terça-feira (13), no pátio de uma oficina na Rua Joaquim Alves, na Vila Nova em Apucarana.
Segundo o Sargento Salustiano do corpo de bombeiros, a equipe foi acionada para combater o fogo que começou em uma estrutura de plástico na oficina Correntão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Quando chegamos aqui o veículo que estava do lado já estava em chamas. O carro foi totalmente consumido pelo fogo dando perda total”, disse o sargento Salu.
José Ramos é cliente da oficina e estava no local quando incêndio começou, ele conta que o susto foi grande, mas que ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
