MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Incêndio é registrado em um dos Pavilhões do 30⁰ BIMec

Os Bombeiros foram chamados por volta das 13h20 desta quarta-feira

Da Redação

·
Incêndio é registrado em um dos Pavilhões do 30⁰ BIMec
Icone Camera Foto por WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2021, 16:37:33 Editado em 29.09.2021, 17:04:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um incêndio foi registrado em um dos Pavilhões do 30⁰ BIMec, localizado em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados por volta das 13h20 desta quarta-feira (29).

continua após publicidade

Conforme a assessoria de comunicação social do 30⁰ Batalhão de Infantaria Mecanizado, localizado às margens da BR-376, o fogo teria começado após uma falha elétrica em algum ponto de energia. Ninguém ficou ferido. "Por volta das 13:20h, no dia 29 de setembro, ocorreu um incidente com fogo em um dos Pavilhões do 30⁰ BIMec, supostamente ocasionado por falha elétrica em algum ponto de energia. Os bombeiros da cidade foram prontamente acionados, enquanto militares do Exército realizavam o controle inicial do fogo. Após a chegada do corpo de bombeiros o incidente foi controlado. Não houve vítimas", informou o 30⁰ BIMec.

Segundo a Tenente Ana Paula Zanlorenzi do Corpo de Bombeiros, o trabalho de combate as chamas durou cerca de 3 horas. "Fomos acionados no início da tarde e comparecemos até o 30º BIMEC com dois caminhões e de imediato, iniciamos o trabalho de combate às chamas. O fogo teve início em um local onde funcionava um alojamento, com várias camas, colchões e armários. Não havia vítimas. Devido ao calor, o fogo se alastrou rapidamente para a parte do telhado e foi realizada a contenção do incêndio e em seguida, o rescaldo", informou a tenente.

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio é registrado em um dos Pavilhões do 30⁰ BIMec"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!