Incêndio destrói veículo na manhã desta segunda; vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 11:59:41 Editado em 01.02.2021, 11:59:35
Consecutivamente, na manhã desta segunda-feira (1º), a equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionada para apagar um incêndio em um veículo na Rua Manoel George, em Apucarana. Ainda nesta manhã, a equipe também foi chamada para apagar o fogo em um carro na Rua Renê Camargo de Azambuja.
Conforme informações do tenente Waner, o proprietário do carro começou a apagar com o extintor de incêndio do veículo, mas acionou logo em seguida a equipe dos bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Parte do motor ficou destruída e o fogo. De acordo com o tenente, possivelmente, foi causa por um curto circuito. "felizmente nenhum dos incêndios teve vítima, apenas danos materiais", explica.
Assista ao vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
