Incêndio destrói casa no Orlando Bacarin; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 16:18:09 Editado em 02.12.2020, 16:52:04

Os Bombeiros de Apucarana foram chamados na tarde desta quarta-feira (2) para combater um Incêndio em residência no Núcleo Orlando Bacarin.
Segundo testemunhas, uma forte fumaça se formou no local. Os Bombeiros chegaram rápido, mas a casa foi consumida pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os Bombeiros agora resfriam o local. As causas serão apuradas.

Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
