Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na região do Parque da Raposa; vídeo

    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 05.11.2020, 10:24:37 Editado em 05.11.2020, 12:33:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um incêndio de grandes proporções atingiu vegetação na região do Parque Ecológico da Raposa, em Apucarana, na noite desta quarta (4). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, de Apucarana,  o fogo se alastrou na Rua Yoshinori Fukushima, no Recanto das Araras, próximo ao Parque Ecológico Parque da Raposa.

    Conforme o tenente Marks, o Corpo de Bombeiros recebeu diversas ligações dizendo que o incêndio estava ocorrendo. Porém, a causa ainda é desconhecida. "Tivemos muita dificuldade para entrar com a viatura e depois fomos a pé utilizando equipamentos, como abafadores. O combate durou cerca de 4 horas, das 21 à 1 hora, e contou com 5 militares e duas viaturas. "Quando os pedidos vão estão entrando com grande frequência quer dizer que o incêndio já tomou grandes proporções", explica. 

    Após terminar o combate, o tenente diz que um relatório é preenchido no sistema c,ontendo as informações do local de quais procedimentos foram tomados. "Em caso de ter sido incêndio criminoso, a pessoa deve informar que existe o flagrante no local, acionar o bombeiro, além de acionar a Secretaria do Meio Ambiente, que a gente vai fazer a autuação da pessoa no local", explica.

    Conforme relato de testemunhas, o incêndio pode ter sido criminoso. Porém, a causa exata não foi informada. 

    Assista aos vídeos: 

    Via WhatsApp
     

    Via WhatsApp
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na região do Parque da Raposa; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.