Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na região do Parque da Raposa; vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na região do Parque da Raposa; vídeo

Foto por Via WhatsApp
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um incêndio de grandes proporções atingiu vegetação na região do Parque Ecológico da Raposa, em Apucarana, na noite desta quarta (4). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, de Apucarana,  o fogo se alastrou na Rua Yoshinori Fukushima, no Recanto das Araras, próximo ao Parque Ecológico Parque da Raposa.

Conforme o tenente Marks, o Corpo de Bombeiros recebeu diversas ligações dizendo que o incêndio estava ocorrendo. Porém, a causa ainda é desconhecida. "Tivemos muita dificuldade para entrar com a viatura e depois fomos a pé utilizando equipamentos, como abafadores. O combate durou cerca de 4 horas, das 21 à 1 hora, e contou com 5 militares e duas viaturas. "Quando os pedidos vão estão entrando com grande frequência quer dizer que o incêndio já tomou grandes proporções", explica. 

Após terminar o combate, o tenente diz que um relatório é preenchido no sistema c,ontendo as informações do local de quais procedimentos foram tomados. "Em caso de ter sido incêndio criminoso, a pessoa deve informar que existe o flagrante no local, acionar o bombeiro, além de acionar a Secretaria do Meio Ambiente, que a gente vai fazer a autuação da pessoa no local", explica.

Conforme relato de testemunhas, o incêndio pode ter sido criminoso. Porém, a causa exata não foi informada. 

Assista aos vídeos: 

Via WhatsApp
 

Via WhatsApp
 

Deixe seu comentário sobre: "Incêndio de grandes proporções atinge vegetação na região do Parque da Raposa; vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.