MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Incêndio criminoso: polícia tenta identificar autores

A Polícia tenta descobrir quem ateou fogo em um carro em Apucarana. O crime aconteceu na noite de terça-feira (16) e nesta quarta (17), imagens foram divulgadas e mostram como o veículo ficou destruído. A dona do carro tem 39 anos, ela contou para a Políc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 15:35:23 Editado em 17.02.2021, 15:38:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia tenta descobrir quem ateou fogo em um carro em Apucarana. O crime aconteceu na noite de terça-feira (16) e nesta quarta (17), imagens foram divulgadas e mostram como o veículo ficou destruído.

continua após publicidade

A dona do carro tem 39 anos, ela contou para a Polícia Militar (PM) que estava na casa da mãe dela, no Jardim Aclimação na Rua Quintino Bocaiuva, quando pessoas avisaram que o veículo estava pegando fogo.

Testemunhas também repassaram que dois homens teriam ateado fogo. A polícia tenta localizar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores.

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio criminoso: polícia tenta identificar autores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!