Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Incêndio atinge fábrica de confecção em Apucarana; assista

    Foto por
    Escrito por Renan Vallim
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado na tarde desta quinta-feira (11) para atender um incêndio de grandes proporções no Núcleo João Paulo I, região oeste de Apucarana. O fogo atingiu um barracão de uma empresa na Rua Rio Tibagi.

    De acordo com as primeiras informações recebidas, a empresa atingida é uma fábrica de confecções. Até a publicação desta matéria, os bombeiros continuavam trabalhando para conter as chamas, que se espalharam rapidamente por conta dos diversos materiais inflamáveis dentro do barracão, grande parte tecidos.

    Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, funcionários estavam trabalhando quando o fogo começou. Os trabalhadores disseram que, aparentemente, as chamas se iniciaram no teto do barracão. Eles então rapidamente retiraram alguns rolos de tecido e parte dos maquinários de dentro do local. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

    Assista:

     

     

     

     

     

     

     

     




    Foto por
    Foto por
    Foto por
    Foto por
    Foto por
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio atinge fábrica de confecção em Apucarana; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.