MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

IML confirma a morte de jovem que se feriu em acidente na BR-376

Nesta terça-feira (23), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de Geovana dos Santos Alves, de 13 anos. A jovem se envolveu em um acidente de trânsito na BR-376, na noite da última sexta-feira (19).Logo após o fato, a menina foi soc

Da Redação

·
IML confirma a morte de jovem que se feriu em acidente na BR-376
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 13:23:10 Editado em 23.02.2021, 13:29:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (23), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de Geovana dos Santos Alves, de 13 anos. A jovem se envolveu em um acidente de trânsito na BR-376, na noite da última sexta-feira (19).

continua após publicidade

Logo após o fato, a menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência, onde esteve internada. O corpo da jovem deu entrada no IML na tarde desta segunda-feira (21).

Conforme informações, a garota estava morando em Cambira há apenas 3 semanas. A família é de Londrina e, por conta disto, o sepultamento da jovem acontece lá.

continua após publicidade

O acidente

Por volta das 22h30 da última sexta-feira (19), um acidente foi registrado na BR-376, próximo ao Distrito do Pirapó. Um dos condutores envolvidos na colisão havia deixado o local.

O acidente envolveu um veículo Pampa, onde estava o motorista e duas jovens, uma de 13 anos que ficou gravemente ferida e outra, de 18, que sofreu ferimentos leves. A vítima de 13 anos precisou ser entubada e levada paro o Hospital da Providência.

continua após publicidade

O condutor da Pampa não sofreu ferimentos, mas estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele relatou que um veículo Gol veio em alta velocidade e colidiu na traseira dele. Com o impacto, o automóvel foi jogado para fora da pista.

Os Bombeiros informaram que os dois carro seguiam sentido Cambira. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a adolescente que, logo em seguida, foi levada para o Hospital da Providência. A ambulância da Viapar também prestou apoio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e ai apurar as causas do acidente. O motorista do Gol não foi encontrado no local da batida, até a publicação dessa reportagem, ele era procurado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "IML confirma a morte de jovem que se feriu em acidente na BR-376"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!